Na edição deste ano, chama atenção o fato de muitas destas ausências serem jogos que já brilharam em ocasiões anteriores - em especial na E3 2013.
Listamos abaixo os cinco jogos que mais sentimos falta e contamos também com a sua opinião: diga no espaço de comentários quais games você gostaria de ter visto na E3 deste ano.
Ao menos, desta vez há menos motivos para preocupação. Se antes a ausência era sinônimo de problemas no desenvolvimento, desta vez é mais provável que se trate de foco na produção do game, agora previsto para sair algum dia para PlayStation 4 e Xbox One.
De fato, o produtor executivo Shinji Hashimoto já havia revelado à revista japonesa Famitsu que o game ficaria de fora da feira e que novidades sobre ele devem demorar a aparecer. Aliás, mesmíssima situação de nosso próximo jogo na lista...
Previsto para sair em algum momento da História da humanidade, quando estiver pronto, para PS4 e Xone, o título marcará o final da saga da história de Sora e amigos, mas não necessariamente o fim da série.
A expectativa é pelo retorno do consagrado sistema de combate cheio de ação e uso pleno e criativo do amplo cardápio de franquias da Disney que, desde "Kingdom Hearts II" recebeu 'só' o reforço de marcas de peso, como todos os heróis e vilões da Marvel e o universo de "Guerra nas Estrelas". Será que vai?
Previsto ainda para 2014, o game foi adiado para 2015 e será ainda daquela leva 'cross-gen', com versões para PS4 e Xone, mas também PlayStation 3 e Xbox 360 - além, claro, do PC.
Em desenvolvimento pelo estúdio Avalanche, da série "Just Cause", e inspirado pela clássica série de filmes dos anos 80, estrelada por Mel Gibson, "Mad Max" desponta como um dos jogos de mundo aberto mais promissores para os próximos meses. Ah, outro ponto bacana: legendas em português do Brasil já foram confirmadas para o game.
A começar pelo próprio nome, que a Capcom ainda não confirmou como nome oficial do game. Previsto para sair no Japão em fevereiro de 2014, junto com o próprio videogame da Sony, foi adiado para este segundo semestre, mas sem receber data definitiva.
Trata-se de um curioso RPG gratuito ambientado em Nova York no ano de 2094, mas estrelado por personagens que podem reviver memórias de outras pessoas e explorar calabouços repletos de monstros e tesouros - todos gerados de forma aleatória.
Contudo, o horizonte parece sombrio para o belo jogo de PS3 que mostra a interação entre um menino e uma enorme criatura alada. Nos últimos anos, com sorte, o que se houve de forma oficial é que o jogo não foi cancelado. Nada mais.
O lançamento do PS4 chegou a dar esperanças de que o título fosse transportado para a nova plataforma, mas nenhum comentário da Sony surgiu neste sentido.
Sendo assim, o status oficial continua: "The Last Guardian" está previsto para ser jogo exclusivo do PlayStation 3 e sai só quando estiver pronto. Se ficar pronto.
ULTIMO TRAILER DE THE LAST GUARDIAN MOSTRADO LOGO ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário