Nesta semana, Watch Dogs virou assunto no mundo todo por possuir dentro da versão de PC arquivos escondidos que poderiam melhorar os gráficos do jogo e deixá-lo como vimos na E3 de 2012. Hoje (19/06/2014) a Ubisoft tentou explicar o por que destes arquivos não serem usados, veja a declaração da empresa:
“A equipe de desenvolvimento está completamente dedicada a retirar o máximo de cada plataforma, por isso a noção pré-concebida de que baixamos a qualidade de liberadamente vai contra tudo aquilo que nos propomos a atingir. Testamos e otimizamos os nossos jogos para cada plataforma em que são lançados, esforçando-nos para atingir a melhor qualidade possível.”
“A versão PC tem realmente algumas definições de renderização antigas e que não foram usadas que foram desativadas por uma variedade de razões, incluindo fidelidade visual, estabilidade, desempenho e qualidade geral da jogabilidade”
“Os “modders” são normalmente jogadores criativos e cheios de paixão, e apesar de apreciar o seu entusiasmo, o mod em questão (que usa essas definições antigas) melhora a fidelidade visual em certas situações mas pode ter vários impactos negativos. Estes podem ir desde problemas no desempenho, dificuldades na leitura do ambiente de forma a apreciar a jogabilidade, até fazer com que o jogo seja menos agradável ou mesmo instável.”, conclui a declaração no site oficial de Watch Dogs.
FONTE: Kotaku.
Nenhum comentário:
Postar um comentário