Novidade está em testes e ainda não tem data de lançamento.
O game de batalhas em arenas "League of Legends" receberá uma grande atualização que irá mudar o principal mapa do jogo, o "Summoner's Rift". Ele receberá melhorias gráficas que deixarão o popular título gratuito, sucesso em torneios de e-sports, mais atual.
Este novo mapa substituirá a versão antiga. Outros mapas não serão modificados no momento.
De acordo com a Riot Games, que desenvolve o título, foi gasto muito tempo de trabalho para trazer uma evolução à arena, concentrando em preservar o espírito de "Summoner's Rift" e evoluir como o mapa comunica as mecânicas de jogo.
A arena "Summoner's Rift" é uma das mais importantes em "League of Legends", é onde ocorre o tutorial que explica as mecânicas do game e, por isso, é a mais importante para a Riot. A empresa informa que a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes pelas quais dá para usar flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de "League of Legends" o mesmo enquanto as mecânicas de jogo melhoraram.
Além disto, Summoner's Rift deve ajudar na orientação dos jogadores e dos espectadores. O lado oeste do mapa parece danificado pelo aparecimento do Barão Nashor, enquanto o leste parece ancestral e retomado pela natureza.
Além do respectivo efeito positivo de cada quadrante, isto mostrará marcos reconhecíveis e posicionados de forma racional, além de dicas sutis por meio de cores. Haverá um conjunto de novos monstros escolheu Summoner's Rift com lar, apresentando visuais que refletem suas características de jogo de forma mais precisa. Por exemplo, o exterior rochoso dos Krugues (os substitutos da dupla de golens) dão a entender seu papel de minitanques que absorvem dano -- e parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário