Social Icons

terça-feira, 22 de abril de 2014

Os dragões em Dragon age:Inquisition


Dragon Age Inquisition vai mudar completamente a forma como os seus jogadores combatem dragões quando for lançado ainda este ano.

"Quando eu estou atacando um dragão, eu não estou apenas acertando ele inteiro, " Disse o produtor Cameron Lee ao IGN . "Eu estou batendo na perna, eu estou batendo suas asas , e isso faz diferença. Deveria importa onde eu ataco um dragão ... isso é algo que estamos realmente tentando levar a frente, e quando chegarmos na E3, vamos realmente ser capaz de mostrá-lo em toda a sua glória . "

Combate à dragões não é só o que mudou nas mecânicas - os tipos de dragões com os quais você vai se deparar se diferem consideravelmente dos jogos anteriores.

"Haverá vários e diferentes tipos de dragões com diferentes sopros (breath), ataques elementais ... alguns dragões são mais blindado do que outros ", disse Lee . " Essa diferença de elementos, tipos de armaduras, e as propriedades do dragão definitivamente informam como você os aborda a partir de uma perspectiva de combate. A sinergia da equipe, a sinergia da party, a diferença nas habilidades em combate pode fortalecer a sua capacidade de lutar contra isso. "
Para efeito, existem várias diferenças na forma como se comportam esses dragões durante a batalha.


Dragões destruirão o mundo à sua volta "O qual nós definitivamente não fizemos no passado, e eu não vi em nenhum outro jogo", disse Lee .

" Eles definitivamente passam muito mais tempo voando em combate , saltando ao redor do campo de batalha, de modo que eles não são mais aquele tipo estático de criatura. Eles vão atacar você , flanquaer ao redor do campo de batalha , decolar, dar rasantes e vão voltar. Há todo um conjunto diferente de mecânica de locomoção e mecânica de movimento, os quais são um desafio. " Esses comportamentos, ao que parece, poderia mudar se os jogadores desativarem pernas , asas ou outras partes do dragão. 

Como Lee explicou , vamos ver mais a partir de Dragon Age Inquisição na E3 , em junho.

FONTE: GameVicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário