Social Icons

sábado, 17 de maio de 2014

8 COISAS QUE FAR CRY 4 PRECISA FAZER MELHOR DO QUE FAR CRY 3

Estava eu navegando pelo VG247 e vi uma lista interessante criada por Patrick Garratt, um dos editores do site, e achei que seria interessante traduzi-la e trazer para vocês.

O artigo comenta as 8 coisas que Far Cry 4 precisa fazer melhor do que Far Cry 3. Essa lista contém, obviamente, spoilers de Far Cry 3; e também tem um gif com peitos. Estejam avisados.

1 – Não exagerar nos estereótipos

Vamos lá. Um herói branco do sexo masculino, pessoas “tradicionais” do sul do Pacífico, mulheres negras usando tribais, alemães loucos; Far Cry 3 estava lotado de estereótipos. Vamos torcer para que Far Cry 4 seja menos “óbvio”.

2 – Tomar cuidado com as cenas bizarras de sexo
As cenas de sexo de Far Cry 3 eram meio estranhas. Façam-as melhor. Mas mantenha a parte onde o climax incluí você ser esfaqueado no peito, pois esse é o melhor tipo de sexo.

3 – Maior variedade de outposts
A gente sabe que vocês tentaram, Ubisoft. A falta de variedade nos checkpoints foi uma das maiores críticas a Far Cry 2, então o formato deles mudou para o terceiro game. Porém, o sistema de outposts de Far Cry 3 são todos iguais. Eles se tornam mais difíceis e a sequência de atacar, desativar ou não o alarme e assassinar tudo que esteja em sua vista foi bem feito, mas cansa após a vigésima vez. Há 33 outposts em Far Cry 3. Caso tenha um número similar em Far Cry 4, vocês terão que misturar um pouco as coisas.

4 – Mais voos
Nós esperamos que Far Cry 4 se passe nos Himalaias por um motivo: O voo em Far Cry 3 era incrível, mas precisa ter mais variedade do que apenas que o glider. Apenas coloque alguns helicópteros para nos jogarmos e estaremos bem.

5 – Mais lutas corpo-a-corpo com animais
Socar tubarões era um dos destaques de Far Cry 3. Construa em cima disso. Nós queremos combates no ar contra águias e lutar contra yetis.

6 – Mais drogas
A parte das drogas de Far Cry 3 foram bem corajosas e bastante usadas no marketing pré-lançamento. Exagere nas drogas agora. Coloque tudo o que conseguir. Heroína, cachimbo da paz… Mostre a eles quem manda.
7 – Ter um ritmo melhor
Far Cry 3 foi um jogo incrível, mas o timing da morte do Vaas foi uma aposta que não deu muito certo. Pareceu como se a história havia terminado prematuramente, e a segunda metade, onde nós procuramos matar Hoyt, parecia ser mais um adendo à história. Ter uma história com ritmo é incrivelmente difícil em um jogo ação com mundo aberto. Mas acabar com o que muitos jogadores pensaram ser a história principal no meio do jogo foi errado. Mais Vaas teria sido uma boa coisa.
8 – Missões paralelas melhores
Esse foi o maior erro de Far Cry 3 tanto para o editor original do artigo, quanto para mim. Eu quase não fiz nenhuma missão de caça ou assassinato, pois após ficar algumas vezes atrás das árvores tentando atirar num ganso, ou qualquer que seja o animal, eu reparei que não precisava criar uma mochila ou carteira maior. Isso era chato. Ou faça isso ser interessante ou esqueça disso. Eu não quero sentir como se tudo o que tivesse nesse ambiente aberto estivesse trancado para me fazer ter que explora-lo, sem ligar o suficiente para saber se isso é ou não é agradável.

Fonte: VG247

Nenhum comentário:

Postar um comentário