Naughty Dog foi nos provocando com a conversa de 60 FPS para The Last of Us Remastered por um tempo, mas considerando o hábito de muitos desenvolvedores e editores de chamar de "60 FPS" uma taxa de quadros que toca esse objetivo, mas fica abaixo disso quando as coisas ficam caóticas, ter dúvidas é normal.
Felizmente o programador Christian Gyrling fez sua parte hoje para dissipar dúvidas, disse, esclarecendo que a equipe fez o seu melhor para evitar qualquer queda abaixo do número mágico 60.
Temos trabalhado duro para remover gotas de modo que a experiência deve ser uma constante em 60 fps.
Mas há mais. O programador Allen Chou, vinculado a um post em um "haunting blog" mostrando algumas fotos impressionantes de shoppings abandonados por Seph Lawless, e confirmou que aqueles foram usados como material de referência para Left Behind.
Você pode vê-los logo abaixo. Definitivamente, não é difícil ver como o jogo foi inspirado na vida real, e eles dão algumas dicas interessantes sobre o processo criativo por trás do projeto ambiental nos jogos.
Mais imagens na fonte.
FONTE: Dualshockers
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