A Ubisoft tem sido constantemente alegada de que se importa com jogos de PC, no entanto um comentário escondido irá surpreendê-lo sobre a atitude da empresa para os jogadores de PC (e jogos de PC em geral). Vamos ignorar o fato de que a versão PC de Watch Dogs não chega nem perto do gameplay que foi apresentado inicialmente na E3 2012. Vamos nos concentrar em um comentário que é inaceitável e mostra arrogância da Ubisoft. Ou não?
Mostrado por o membro 'Styx' do Guru3D, esta imagem mostra um comentário que não será surpresa para aqueles que tenho acompanhado o desenvolvimento de Watch Dogs. Como podemos ver claramente, este comando foi acompanhado de um comentário realmente perturbador.
Podemos confirmar que esta imagem é legítima, basta descompactar o arquivo'shaders.dat' que contém o deferredambient.inc.fx, em que as linhas de comando acima pode ser encontrado.
Se você quiser encontrá-los , use este guia, a fim de descompactar o arquivo shaders.dat (que está localizado na pasta Watch_Dogs \ data_win64).
Agora em defesa a esse último parágrafo, sim este comentário parece arrogante, mas talvez tenha sido incluído, a fim de indicar que a versão para PC não precisa de linhas de comandos especiais.
Dando uma olhada neste arquivo particular, podemos ver que o comando 'float 3 upperColor' tem valores especiais para o Xbox One. A Ubisoft reduziu as definições deste ajuste particular sobre o console da Microsoft. Portanto, 'Isto é apenas PC, quem se importa' pode ser um comentário indicando que a versão para PC não precise de tais soluções alternativas ou limitações.
Resta apenas esperar um colocação oficial da Ubisoft para que possa ser esclarecido este assunto.
Watch Dogs já se encontra disponivel para PC, X360, PS3 e Consoles da Nova Geração.
FONTE: Dsogaming.
Se você quiser encontrá-los , use este guia, a fim de descompactar o arquivo shaders.dat (que está localizado na pasta Watch_Dogs \ data_win64).
Agora em defesa a esse último parágrafo, sim este comentário parece arrogante, mas talvez tenha sido incluído, a fim de indicar que a versão para PC não precisa de linhas de comandos especiais.
Dando uma olhada neste arquivo particular, podemos ver que o comando 'float 3 upperColor' tem valores especiais para o Xbox One. A Ubisoft reduziu as definições deste ajuste particular sobre o console da Microsoft. Portanto, 'Isto é apenas PC, quem se importa' pode ser um comentário indicando que a versão para PC não precise de tais soluções alternativas ou limitações.
Resta apenas esperar um colocação oficial da Ubisoft para que possa ser esclarecido este assunto.
Watch Dogs já se encontra disponivel para PC, X360, PS3 e Consoles da Nova Geração.
FONTE: Dsogaming.
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