Social Icons

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ubisoft: "Vamos dar um tempo à Watch Dogs"

Watch Dogs, apesar das críticas, conseguiu superar as expectativas da Ubisoft, rendendo 4 milhões de unidades vendidas. Entretanto, a produtora - que até planeja tornar a PI uma franquia anual - prefere não ir tão rápido com uma sequência.

imagem


A revelação veio por meio do presidente da companhia, Yves Guillemond.

"De início, nós daremos um tempo em Watch Dogs, para ter certeza - assim como foi com Assassin's Creed II - de que podemos voltar com algo com que tire vantagem de tudo o que foi criado com o primeiro jogo", afirmou o executivo em entrevista ao site MCV.

"Depois disso, veremos, depende da nossa equipe. O que nós tentamos e fazemos é ter diferentes equipes que cuidam de uma marca, e dar a cada uma delas tempo suficiente. Então eu não posso dizer agora se Watch Dogs terá lançamentos anuais, nós veremos com o tempo como isso funciona, dependendo da habilidadegeral de todas as equipes talentosas que cuidam da marca", completou.

Em complemento, Guillemont falou ainda o quanto os resultados superaram o esperado pela companhia, e também sobre algumas melhorias que ainda serão aplicadas à jogabilidade.

"Watch Dogs fez muito mais do que nós esperávamos, em relação às vendas. E nós ainda estamos modificando algumas coisas da jogabilidade em algumas áreas. Construímos algumas ferramentas e processos que poderiam criar uma grande marca para a companhia. E o tema 'hackear' tem infinitas possibilidades, então pensamos que há um grande potencial para surpreender as pessoas, a longo prazo."

Watch Dogs foi a PI mais vendida na história da indústria dos jogos. E é parte de um ano rentável para a Ubisoft, que inclui The Crew, Far Cry 4, Assassin's Creed Unity e as novas propriedades de Just Dance.

FONTE: Gamevicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário