terça-feira, 10 de junho de 2014
Ubisoft quer menos IPs novas, Prefere continuar com as franquias de sucesso já existentes
Em uma recente entrevista com Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, o executivo apontou que a Ubisoft prefere não criar novas franquias, mas em vez disso gostaria de continuar com as franquias de sucesso já existentes. Em resumo, Guillemotdisse que novas IPs gastam muito tempo e recursos para serem criadas, e seria muito mais atraente e rentável lançar jogos de franquias já existentes.
O objetivo é ter mais diversidade, mais marcas. Queremos que as marcas que criamos, como Child of Light ou Rayman, continuem. Elas são rentáveis, elas são de grande interesse para os criadores, elas não levam dois ou três anos para serem criadas. Você irá continuar ver mais jogos assim. Sobre as grandes marcas, não vamos mais criar muitas. Nós ainda temos equipe com novas coisas a caminho, mas nós provavelmente iremos fazer menas coisas novas se as que já criamos forem bem sucedidas. Quando uma marca é bem sucedida você precisa de mais pessoas cuidando dela. Ou você expande ou você se concentra nisso. Mas você nunca sabe. Essas equipes podem estar interessado em novas oportunidades.
Parece que depois de Watch Dogs, The Crew, ZombiU e The Division, a Ubisoft talvez não crie uma nova IP por um bom tempo.
FONTE: Nintendoenthusiast.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário