quinta-feira, 5 de junho de 2014
Poder do Xbox One teve um aumento de 10%
Os produtores de jogos para a Xbox One podem agora utilizar mais 10% do GPU da consola da Microsoft graças à libertação do poder que anteriormente estava alocado ao Kinect, foi revelado pela Microsoft.
"O software de junho dos dev kits da Xbox One deixa os programadores acederem a mais largura de banda do GPU. Melhor performance, novas ferramentas e flexibilidade para tornar os jogos melhores", escreveu Phil Spencer na sua conta Twitter.
"Os recursos adicionais permitem acesso até 10% de performance adicional do GPU. Estamos empenhados em fornecer aos produtores novas ferramentas e flexibilidade para tornar os seus jogos Xbox One ainda melhores ao dar-lhes a opção para usar a reserva do GPU na maneira que for melhor para eles e para os seus jogos", explicou posteriormente Spencer junto do site Eurogamer.net.
Em maio foi notícia que a Microsoft vai lançar uma Xbox One sem o Kinect, modelo que chegará aos mercados onde a consola é comercializada no dia 9 de junho.
FONTE: Videogamer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário