A lista foi realizada em uma combinação de pesquisa primária ao consumidor, dados transacionais, relatórios trimestrais das empresas e dados do censo, aos quais inclui várias estimativas e premissas, que podem ou não serem indicadas explicitamente.
As receitas totais são baseados em receitas de consumo gerados por empresas do setor global de jogos e exclui as vendas de hardware, impostos, serviços de business-to-business e jogos de azar e receitas de apostas online. Mais em profundidade e os dados granulares estão incluídos no Global Games Market Service.
A análise está sujeita a diversas outras premissas fundamentais. Os dados podem ser atualizados e/ ou revisados, sem aviso prévio, com base em novas informações que venham de idéias disponíveis ou novos ganhos de atividades de pesquisa de mercado em curso.
Vale ressaltar que não é feito qualquer representação quanto à exatidão ou integridade dos dados ou visão geral.
O Brasil ocupa a décima primeira posição:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário