E também para resolver problemas de performance.
Estamos pouco mais de um mês longe do lançamento de The Last of Us Remastered no PS4, a equipe está trabalhando duro para melhorar o desempenho e esmagar os últimos bugs de desempenho que afetam o jogo, como mencionado pela estrela codificadora Corrinne Yu no Twitter.
"Estamos codificando arduamente ao longo dos fins de semana com a nossa equipe da Naughty Dog para empurrar The Last of Us além dos 60 fps".
O programador principal, Christian Gyrling, também está trabalhando arduamente para esmagar os últimos bugs de desempenho que estão retardando o desenvolvimento do jogo.
"Após 4 dias de escavação em torno de vestígios CPU / GPU eu finalmente descobri o que estava nos atrasando. Para a próxima bug perf! # # TheLastOfUs PS4".
Como um bônus adicional, Yu também compartilhou um detalhe sobre as horas extras que tem que fazer para criar o espetacular Uncharted 4 que teve o trailer mostrado na E3.
"Para criar os códigos da cabeça, rosto e camisa de Drake para Uncharted 4, eu dormi durante a noite no escritório da Naughty Dog muitas vezes. Essa é a realidade".
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Naughty Dog trabalhando muito para The Last Us Remastered ir além dos 60 FPS
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