Social Icons

terça-feira, 27 de maio de 2014

The Order: Desenvolvedora fala sobre por a história no "topo da piramide" acima até mesmo da jogabilidade

imagem

Em entrevista ao site CVG, Dana Jan foi questionado sobre os três aspectos 'chave' de um jogo - visual, jogabilidade e história - e disse quais eram mais importantes para ele ao se criar um jogo, leia abaixo:


CVG:
"Sobre os três aspectos chave de um jogo - visual, jogabilidade e história - o que você diria que foi a sua prioridade em The Order: 1886? "

Dana Jan:
Eu acho que a história e o visual são muito importantes. A jogabilidade é algo que... é um jogo, nós criamos jogos, não podemos contorná-la. Nós amamos os jogos, mas também adoro contar histórias, então eu acho que história sempre vai estar no topo, porque é com ela que começamos. É o topo da piramide e todo o resto serve de suporte. Eu acho que seria mais difícil fazer um jogo pela jogabilidade, e, em seguida, tentar fazer uma história que se encaixe nela. 


imagem

The Order: 1886 tem previsão de lançamento para 2015 e provavelmente veremos mais do jogo na E3 2014. Aguardamos ansiosos.

FONTE: Neogaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário